TERAPIA INTENSIVA PEDIÁTRICA

No Distrito Federal, a Rede Dasa possui três hospitais: o Hospital Brasília (Lago Sul), o Hospital Brasília Unidade Águas Claras e a Maternidade Brasília.

Fundado em 1987, o Hospital Brasília está localizado no Lago Sul e é centro de referência de alta performance em saúde, com infraestrutura, tecnologia e equipes capacitadas para emergências, atendimentos eletivos e de alta complexidade.

 

Ao longo do tempo tornou-se referência no atendimento das linhas de cuidado de alta complexidade, em todas as especialidades clínicas e cirúrgicas. Segue protocolos internacionais e possui acreditação internacional diamante na metodologia QMentum International™.

É pioneiro na realização de transplante de órgãos sólidos e também é referência em transplantes de medula óssea autólogo e alogênico

A UTI pediátrica do Hospital Brasília oferece serviços e assistência integrada à saúde da criança. Ao longo dos anos, a tornou-se referência em cuidados intensivos para, Cirurgia Cardíaca Neonatal e Pediátrica, Neurocirurgia, Oncologia pediátrica.

A infraestrutura das unidades conta com recursos, equipamentos e tecnologia de ponta, oferecendo segurança para as pacientes  com cuidado humanizado e uma equipe multidisciplinar capacitada para uma assistência de qualidade.

O Centro de Referência em Pediatria, oferece atendimento especializado, incluindo diagnóstico , procedimentos e tratamentos intensivos para  pacientes de alta complexidade.

Com o constante compromisso com a segurança e qualidade de nossos processos, seguimos padrões rigorosos estabelecidos por sistemas de certificações nacionais e internacionais e instrumentos que contribuem para melhoria contínua de nossos serviços buscando constantemente excelência e inovação em serviços.

 

Além de contarmos com o que existe de melhor e mais moderno no atendimento da criança grave, nosso diferencial continua sendo a humanização do atendimento e da assistência, além do compromisso com a segurança de cada cliente, atuando sempre para manter o paciente no centro do cuidado.