ANESTESIOLOGIA

No Distrito Federal, a Rede Dasa possui três hospitais: o Hospital Brasília (Lago Sul), o Hospital Brasília Unidade Águas Claras e a Maternidade Brasília.

Fundado em 1987, o Hospital Brasília está localizado no Lago Sul e é centro de referência de alta performance em saúde, com infraestrutura, tecnologia e equipes capacitadas para emergências, atendimentos eletivos e de alta complexidade.

 

Ao longo do tempo tornou-se referência no atendimento das linhas de cuidado de alta complexidade, em todas as especialidades clínicas e cirúrgicas. Segue protocolos internacionais e tanto o Hopspital quanto o próprio Serviço de Anestesia possuem acreditação diamante na metodologia QMentum International™.

 

É pioneiro na realização de transplante de órgãos sólidos e também é referência em transplantes de medula óssea autólogo e alogênico.

Possui vasta experiência também em cirurgias robóticas, inclusive como centro formador.

_MG_4931.jpg

Prezamos pela interdisciplinaridade, humanização e pelo cuidado focado no paciente, colocando-o sempre no centro do cuidado, sendo nosso princípio fundamental a “Atenção ao ser Humano em Primeiro Lugar”.

O centro cirúrgico conta com 12 salas operatórias, com parque tecnológico moderno e altamente especializado, preparado para realização de procedimentos complexos nas mais diversas especialidades cirúrgicas ( transplante de órgãos sólidos, neurocirurgia, ortopedia, oncologia, etc). 

Contamos com 52 médicos anestesiologistas, todos membros titulares da Sociedade de Anestesiologia do Distrito Federal (SADIF) e Sociedade Brasileira de Anestesiologia (SBA), portadores de Título de Especialista em Anestesiologia - (TEA/ SBA), alguns com Título superior em Anestesiologia (TSA/ SBA). 

 

A nossa proposta é oferecer um treinamento de excelência, espelhando na formação do residente nossa visão missão e valores e proporcionando experiências clínicas, humanas e tecnológicas que tornarão sua formação realmente Ímpar.